Foragido por homicídio no Extremo Oeste de SC é preso em São Paulo

29/02/2020 - 14h55

Após ação conjunta de forças de segurança, um foragido da Justiça de Santa Catarina por homicídio foi preso nesta sexta-feira (28), em Taboão da Serra, São Paulo. O homem de 41 anos havia sido indiciado por um homicídio ocorrido em 28 de dezembro de 2019, em Dionísio Cerqueira, Extremo-Oeste catarinense.

Ele foi localizado em um estabelecimento comercial no bairro São Judas Tadeu pela equipe da Delegacia de Roubos a Bancos do DEIC da Polícia Civil de São Paulo. A localização e a prisão só foram possíveis em razão da troca de informações entre o Centro Integrado de Operações e Fronteira (CIOF), a Polícia Civil de Santa Catarina, a Polícia Civil de São Paulo, a Polícia Rodoviária Federal e demais forças de segurança desde o final de dezembro de 2019.

Além de ser foragido em razão do homicídio praticado em Santa Catarina, quando vitimou um homem de 48 anos com três tiros e de fugir para o Estado de São Paulo, o preso era foragido da Justiça de Caicó, no Rio Grande do Norte, desde 2005, também por homicídio doloso. O resultado demonstra que o trabalho integrado entre as forças policiais é o caminho efetivo para o combate da impunidade no Brasil.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook