Divulgação
Um homem que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso na tarde desta terça-feira, dia 31, no município de Caibi, no Oeste catarinense. O autor foi indiciado pela morte de Elizandro Kumm, de 32 anos, que foi assassinado em casa em outubro do ano passado, na mesma cidade.
Segundo apurado nas investigações, o autor teria ido até a residência da vítima com uma arma de fogo – uma carabina de calibre 22 – com o intuito de se vingar, por suspeitar que Elizandro estivesse mantendo um relacionamento com a esposa dele.
Chegando na residência, o homem bateu na janela do quarto da vítima e depois atirou contra o crânio dela, quando Elizandro colocou parte do corpo para fora da janela para ver quem estava do lado de fora.
O homem ferido chegou a receber socorro, mas morreu no hospital dias depois.
Um mandado de prisão preventiva foi expedido para o autor, que passou a ser procurado pela polícia. Ele foi encontrado se escondendo em uma residência no bairro Aurora, sendo capturado e encaminhado à delegacia.
A arma de fogo utilizada no crime já havia sido apreendida logo no início da investigação, mas o investigado preferiu ficar em silêncio em seu interrogatório.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook