'#ForaTite' é um dos assuntos mais comentados do Twitter mundial

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

05/06/2021 - 08h05

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, não chegou a emitir um posicionamento sobre o seu pensamento em relação à disputa da Copa América no Brasil, mas ao expor que os atletas e também sua comissão possuem um posicionamento sobre a situação e a palavra será dito em tempo oportuno, o comandante passou a receber críticas nas redes sociais.

Cresce a expectatica dentro da CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, que Tite possa pedir demissão depois do jogo contra o Paraguai, terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Qatar.

Em caso de pedido de demissão, já existe uma alternativa no horizonte da CBF: o técnico Renato Gaúcho.

A hashtag “ForaTite” tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro na noite de quinta-feira (03), e também madrugada, manhã e no decorrer desta sexta-feira (04). Hoje ele já se tornou o assunto mais falado, estando em primeiro lugar com mais de 110 mil tuítes contra o treinador.

Ainda nesta sexta, a ‘#ForaTite’ entrou no top 10 dos assuntos mais comentados no mundo, chegando até em terceiro lugar.

Na rede social, vários usuários lembram imagens de Tite com o ex-presidiário Lula (PT) e criticam o comandante pela “insurgência” dos atletas. Eles também estavam pedindo para Renato Gaúcho, ex-tecnico do Grêmio, assumir o comando da Seleção.

A crise gerada pela transferência da Copa América para o Brasil, admitida pelo próprio treinador na quinta-feira, na entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o Equador, nesta sexta-feira, pode ser a gota d’água na trajetória de Tite na seleção.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook