Força-tarefa da Celesc realiza série de obras na região de São Miguel do Oeste

Divulgação/Celesc

Divulgação/Celesc

08/11/2023 - 17h21

A Celesc realizou de 16 a 27 de outubro uma força-tarefa para a realização de diversas obras na regional de São Miguel do Oeste. Entre os trabalhos realizados estão a substituição de postes, a ampliação de redes e o aumento de potência de transformadores. O investimento total foi de R$ 652.522,29 em construção de redes, somando material e mão de obra.

A força-tarefa, que teve à frente a Diretoria de Distribuição, em parceria com a Agência Regional de São Miguel do Oeste (ARSMO), contou com a presença da equipe de construção própria da Agência Regional de Lages (ARLAG), além de celesquianos de Itajaí, Joaçaba, Tubarão, Florianópolis, Joinville e Mafra, mobilizando em torno de 20 profissionais. Três caminhões, três caminhonetes com cesto aéreo e outras duas caminhonetes convencionais auxiliaram na operação, coordenada pelos gerentes Sidnei Luiz Blanck, da Agência Regional de Joaçaba (ARJOA), e Jairo Francisco Barrionuevo, da Agência Regional de Itajaí (ARITA).

Conforme explicou Sidnei, a força-tarefa concentrou seus esforços na conclusão das obras que mais impactam a vida da comunidade, priorizando clientes rurais atendidos pelo programa de universalização e espaços públicos, como escolas. Foram atendidos os seguintes municípios: Bandeirante, Belmonte, Caibi, Campo Erê, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Guaraciaba, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Maravilha, Marmeleiro (PR), Mondai, Palma Sola, Palmitos, Princesa, Romelândia, São Miguel da Boa Vista, Santa Terezinha do Progresso, São João do Oeste, São José do Cedro e São Miguel do Oeste.

Jairo, por sua vez, destacou o comprometimento e eficiência dos profissionais da Celesc, que concluíram 39 obras nesse período. “As equipes enfrentaram condições adversas em localidades rurais, superando obstáculos como lama e barro, e se esforçaram para desatolar os caminhões quando necessário”, relatou.

A compreensão da grandeza do mutirão e a generosidade dos gestores que cederam eletricistas também foi destacada pela Assistente de Performance e Resultados (ADPR), Silvia Pozzobom, área que oferece suporte às agências. “Agradecemos pela colaboração de todos os envolvidos, especialmente dos gerentes regionais, é fundamental contar com esse espírito de união para uma Celesc cada vez melhor”, disse.

O diretor de distribuição, Cláudio Varella, também parabenizou as equipes pelos resultados conquistados, ressaltando o compromisso da Empresa em atender às crescentes demandas da região. “A dedicação das equipes da Celesc desempenhou um papel crucial no sucesso dessa operação”, concluiu o diretor.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook