Forte armamento é apreendido no interior de Descanso; Homem foi preso em flagrante

28/11/2020 - 09h16

Na manhã deste sábado (28), em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, Policiais Civis e Militares apreenderam no interior de Descanso cinco armas de fogo calibres .22, .12, .36 e .32, uma delas com silenciador e luneta.

Ainda no local foram apreendidas mais de 250 munições de diversos calibres (22, 12, 38, 36, 32, 28 e 20), além de outras duas lunetas, e apetrechos para recarga de munição.

O proprietário da casa foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e posse ilegal de acessório de uso restrito.

Diante da impossibilidade de arbitramento de fiança, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook