Fronteira Chopp vence nos pênaltis e comemora título do Futsal M dos JASMO

Divulgação/Ascom/JRTV

Divulgação/Ascom/JRTV

19/08/2023 - 20h12

Na presença de muito bom público, aconteceu na noite de sexta-feira (18) a decisão do futsal masculino dos 25° Jogos Abertos de São Miguel do Oeste (JASMO). TechArt e Fronteira Chopp travaram um duelo sensacional. Após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, o campeão foi conhecido nos pênaltis. Com vitória por 3 a 1, o Fronteira Chopp colocou a medalha de ouro no peito e comemorou o título com a tradicional volta olìmpica. 

Os dois times entraram em quadra motivados pelo grito de incentivo que vinha das arquibancadas. As melhores chances de abrir o placar na primeira etapa, foram da TechArt. As finalizações ou paravam no bom goleiro Inho ou na trave. Já o Fronteira Chopp foi cirúrgico. Na grande chance que teve, mandou a bola para o barbante. Araldi recuperou a bola, passou para Ciro que, com uma diagonal perfeita, deixou Ivan sem goleiro. O pivô, de letra, marcou um golaço. 

Na segunda etapa a TechArt foi ainda mais ofensiva. E numa belíssima troca de passes, que iniciou na defesa, Roger encontrou Maico no fundo da quadra. O jaqueta 19 livrou-se de seu marcador e na saída do goleiro Inho mandou a bola pra rede, para decretar a igualdade no placar: 1 a 1. O jogo que já era bom, ficou ainda melhor. E numa saída errada de Índio, Camberto roubou a bola e batendo da intermediária, mandou um torpedo no canto baixo direito do goleiro, para assinalar o tento do vira-vira no placar. E logo na sequência, o Fronteira Chopp chegou ao gol do empate. Ciro cobrou lateral chutando em direção à área. A bola desviou num adversário, enganou o goleiro Zé e foi pra rede. Com 2 a 2 no placar, a partida terminou.

Daí vieram as emoções das penalidades máximas. Um clima de muita expectativa tomou conta do ginásio do Guarani. Dario iniciou as cobranças para o Fronteira Chopp, batendo para defesa do goleiro. Camberto marcou pra TechArt. Na sequência, Ivan,Sidi e Ciro convertaram suas cobranças pro Fronteira. Já Roger, Luquinhas e João erraram. Nem foi necessária a quinta cobrança, pois com 3 a 1 no placar, o Fronteira Chopp sagrou-se campeão dos JASMO.  

FICHA TÉCNICA

TECHART                            2 (1)
Zé, Dilvano, João, Roger, Maico, Mateus, Luqinhas, Rasch, Tavinho e Camberto. Técnico: Ruan Felipe.

FRONTEIRA CHOPP    2 (3)
Inho, Índio, Cris, Ciro, Baixinho, Ronaldo, Ivan, Sidi, Patrick, Dario, Araldi e Luan. Técnico: Dario da Silva.

ARBITRAGEM
Ademir Ludwig, Leonir Japper e Lúcio Rizzo.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook