FUTEBOL AMERICANO: Indians joga bem, mas perde de virada para o Olympians

São Miguel Indians volta sua atenção agora para o "Pinhão Bowl" (Foto: Cristian Lösch/Peperi)

São Miguel Indians volta sua atenção agora para o "Pinhão Bowl" (Foto: Cristian Lösch/Peperi)

08/05/2022 - 05h55

A equipe de futebol americano do São Miguel Indians, mesmo fazendo uma bela apresentação, foi eliminado da 12ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Jogando no estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, a equipe migueloestina foi derrotada pelo Cascavel Olympians por 15 a 13.

O São Miguel Indians teve um bom começo de partida. Chegou a abrir confortáveis 10 a 0. A equipe paranaense reagiu e igualou em 10 a 10. Os donos da casa voltaram a liderar o placar por 13 a 10. Com o mérito de não se entregar jamais, o Olympinas buscou o resultado, inicialmente empatando em 13 a 13 e no finalzinho virando para 15 a 13. 

Neste ano a competição tem uma fórmula regionalizada. Na Elite, as três equipes já possuem vaga nos playoffs e brigam apenas pelas Seeds, se enfrentando em turno único e de modo alternado, com mando também definido pelo Power Ranking da Federação. As Seed #1 e Seed #2 garantem vaga direta aos playoffs, enquanto a Seed #3 garante vaga aos Wild Card.

A novidade dessa temporada é que as Divisões Norte, Oeste e Leste contam com apenas duas equipes cada, disputando vaga nos playoffs a partir de uma “melhor de três”. A primeira partida foi disputada em Cascavel, com vitória do Olympians por 7 a 0, na prorrogação. Com a vitória deste sábado (07), por 15 a 13, a equipe paranaense ingressa no grupo de Elite, enquanto que o São Miguel Indians irá disputar o "Pinhão Bowl". 

O bom público que prestigiou o Futebol Americano contribuiu com alimentos não perecíveis, que serão doados à Associação Migueloestina de Apoio às Pessoas Carentes (AMAPEC).

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook