FUTEBOL AMERICANO: São Miguel Indians realiza seletiva para novos atletas em fevereiro

21/01/2021 - 11h47

A equipe de Futebol Americano, São Miguel Indians, realiza no dia 13 de fevereiro (sábado), mais uma seletiva para novos atletas. A atividade será realizada no campo do Clube Esportivo Guarani, em São Miguel do Oeste, às 15 horas.

De acordo com o presidente da equipe, Roni dos Santos, o processo de seleção é aberto para todos os biotipos, pois o principal requisito é gostar do esporte e ter vontade de aprender e praticar a modalidade. Para participar também não é necessário fazer a inscrição antecipada, basta comparecer no dia e local indicado para participar do processo.

Os interessados precisam ter no mínimo 16 anos e não é necessário conhecer as regras do futebol americano. Santos destaca que durante a seletiva os futuros atletas participam de algumas atividades físicas de nível moderado, por isso é importante o uso de tênis e roupa esportiva.

Por conta da pandemia, os interessados precisam ir até o local da seletiva usando máscara e mantendo todas as etiquetas de higiene conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Mais informações sobre a Seletiva nas Redes Sociais do São Miguel Indians.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook