Futsal adulto está de volta às disputas oficiais

16/02/2021 - 08h45

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

FUTSAL ADULTO ESTÁ DE VOLTA ÀS DISPUTAS OFICIAIS

A semana iniciou com uma boa notícia. Na data em que o município comemorava aniversário de fundação, o São Miguel Futsal anunciou oficialmente o retorno do futsal adulto às disputas oficiais. Num trabalho encabeçado por um grupo de desportistas, São Miguel do Oeste confirmou sua participação no Campeonato Estadual - Série Bronze deste ano, organizado pela Liga Catarinense de Futsal. O grupo de jogadores já está formado. O grupo é constituído basicamente por atletas da própria cidade. O técnico é o professor de educação física e ex-atleta da ASME, Cleber da Rosa. Saudamos a iniciativa e desejamos sucesso ao novo clube, que vem para resgatar os bons tempos do futsal migueloestino. 

SEM EMBASAMENTO JURÍDICO

O Vasco anuncia que vai ingressar no STJD com pedido de anulação do jogo vencido pelo Internacional. Juristas esportivos garantem que não vai dar em nada, porque não existe embasamento jurídico para o que o clube carioca pretende. Portanto, os colorados podem ficar sossegados, que o resultado de 2 a 0 será mantido.

ARBITRAGEM DE SP PARA FLA X INTER

Foi divulgado nesta segunda o trio que irá comandar o jogo decisivo do próximo domingo, entre Flamengo e Internacional. O árbitro será Raphael Claus, tendo como auxiliares Marcelo Van Gasse e Neuza Back. O trio, considerado experiente pela entidade, representa São Paulo e faz parte do quadro da Fifa. Neuza inclusive atuou recentemente no Mundial de Clubes. 

CUESTA DESFALCA O TIME

Para o duelo do próximo domingo (21), no Maracanã, o time de Abel Braga perdeu o zagueiro Victor Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo em pênalti sobre Germán Cano. o Inter não terá sua zaga titular. Rodrigo Moledo está lesionado e Cuesta suspenso. O time, porém, ganhará o importante retorno do meia Patrick, que tinha recebido o terceiro amarelo contra o Sport e cumpriu suspensão contra o Vasco. Ele reforça o time colorado no duelo decisivo. Além dele, Uendel e Zé Gabriel, expulsos na última rodada, e Leandro Fernández, suspenso pelos três amarelos, também estarão à disdposição do técnico Abel.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook