FUTSAL: Com goleada sobre Xaxim, Gol de Bico se mantém na ponta da tabela do estadual feminino

Foto: Ascom/Gol de Bico

Foto: Ascom/Gol de Bico

14/05/2022 - 23h17

O público que enfrentou a chuva e neblina, na noite fria deste sábado (14), em São Miguel do Oeste, foi recompensada com um belo jogo de futsal feminino. Jogando pelo Campeonato Catarinense, o Gol de Bico goleou a Smel/Xaxim por 7 a 3. Os gols do time da técnica Tcherly Erlo foram anotados por Luana (2), Ane, Leli, ani, Ariane e Daiara. Para a equipe visitante marcaram Sidi, Ana e Larissa. 

Com a boa vitória o Gol de Bico se manteve na ponta de cima da tabela, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O time de São Miguel do Oeste volta a intervir no estadual feminino no próximo sábado, dia 21, às 19 horas, no ginásio municipal de esportes, quando enfrenta a Pinhalense pela quarta rodada do caatarinense. Já a Smel/Xaxim vai receber a visita do Coradi, de Xanxerê.

A partida entre Gol de Bico e Smel/Xaxim foi bastante movimentada. O primeiro gol demorou a sair. Muito embora tivesse o dominio das ações e desfrutasse de ótimas oportunidades para abrir o placar, a rede visitante somente foi balançar aos 15min23, quando Luana, numa jogada individual superou a boa goleira Daia. A partir daí o time migueloestino cresceu de produção e chegou, até com certa facilidade, a goleada.

FICHA TÉCNICA:

GOL DE BICO     7

Flake, Claudia, Daiara, Leli, Verê, Anne, Ariane, Beatriz, Tine, Eduarda, Nani, Laura, Luana e Manú. Técnica: Tcherly Erlo.

SMEL/XAXIM    3

Daia, Alícia, Ana, Andressa, Andrieli, Camila, Fabi, Larissa, Maiki, Rafaela, Samara, Sidi e Tamires. Técnico: João Paulo

ARBITRAGEM

Lucas Bender e Isac Nardes

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook