FUTSAL: Copa Catarinense define neste final de semana os doze classificados para a 2ª fase

A expectativa é de casa cheia para o jogaço em São Miguel do Oeste. Os ingressos estão sendo comercializados com preço promocional a R$10,00. Foto: Reprodução/JRTV

A expectativa é de casa cheia para o jogaço em São Miguel do Oeste. Os ingressos estão sendo comercializados com preço promocional a R$10,00. Foto: Reprodução/JRTV

26/05/2022 - 12h41

A Copa Catarinense começa a conhecer seus classificados nesta quinta-feira (26). Ao todo, doze clubes vão se garantir na próxima fase da competição.

ADAF Saudades e Nova Itaberaba abrem a rodada de volta da competição nesta quinta ás 20h30 no ginásio Theobaldo Roos em Saudades. No primeiro confronto a equipe saudadense levou a melhor e agora joga pelo empate.

Os demais jogos acontecem no sábado (28).

Em Xanxerê, a equipe da Smel Xanxerê recebe o novo Horizonte Futsal na Arena Ivo Sguissardi. Em Novo Horizonte, vitória de Xanxerê. Agora a equipe da capital do milho joga pelo empate para avançar a próxima fase.

Também as 18h30 em Chapecó, a equipe da Chapecoense Futsal recebe a ADC Faxinal no ginásio do Loteamento Alice. No confronto de ida, melhor para a Chapecoense que agora necessita apenas de um empate para avançar na competição.

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense recebe o ATF Campos Novos ás 19hs no Centro de Eventos Aloísio Floos. Por vencer o primeiro jogo, a Pinhalense joga pelo empate.

Em Abelardo Luz, a equipe da Abelardense recebe o Maravilha Futsal ás 16hs no ginásio Wilson Kleinumbing. A briga pela vaga está em aberta já que no primeiro confronto houve empate em 2 a 2. Quem vencer fica com a vaga.

Em Jardinópolis a equipe da DME Jardinópolis recebe a CME Tangará Futsal ás 19hs. Depois de vencer fora de casa no jogo de ida, a equipe de Tangará joga pelo empate para avançar na Copa.

Em São Domingos, Independente e Correi Pinto brigam por uma vaga a próxima fase da Copa Catarinense. No confronto de ida em Correia Pinto a equipe da casa levou a melhor. Agora o independente precisa vencer para levar a partida para a prorrogação e seguir sonhando com a permanência na competição.

Em São Miguel do Oeste, São Miguel Futsal/Joni Gool e ADM Modelo travam duelo pela vaga a próxima fase. No primeiro confronto em Modelo, vitória dos visitantes. No jogo de volta, o time de São Miguel joga pelo empate. Jogo está marcado para as 19h30 no ginásio do Guarani.

Em Capinzal, ás 20hs, AGN Capinzal e AC Coração do Contestado lutam por mais uma vaga na próxima fase. No jogo de ida em Lebon Régis, melhor para a equipe da AGN que na partida de volta precisa apenas de um empate.

Em Erval Velho, a equipe da CME Erval Velho recebe o Moitas Ituporanga ás 20hs no ginásio Educacional de Erval. Primeiro duelo, vitória do Moitas. A equipe de Erval Velho precisa vencer para forçar a prorrogação e seguir brigando pela vaga.

Em Capão Alto, ás 20h15, Capão Alto Futsal e ASCF São travam um belo duelo pela vaga a próxima fase. Depois do empate em 12 gols no primeiro jogo, a vaga para a próxima fase da Copa Catarinense segue em aberta e quem vencer garante a classificação. Um novo empate leva a partida para a prorrogação.

Finalizando a rodada, em Palmitos ás 20h15, a equipe da AAPF Palmitos recebe o AFC Catanduvas. Primeiro jogo, vitória da equipe palmitense. Agora, Catanduvas precisa vencer para provocar a prorrogação.

Na forma de disputa da competição as equipes que largaram na frente jogam pelo empate para se garantir na próxima fase. Os resultados iguais levam a partida para a prorrogação onde não há vantagens. Os jogos na prorrogação que permanecerem empatados terão as decisões nas penalidades.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook