Futsal de São Miguel tem jogo decisivo neste sábado (17)

Felipe, com quatro gols, é o goleador de São Miguel (Foto: Joni Gool/Divulgação)

Felipe, com quatro gols, é o goleador de São Miguel (Foto: Joni Gool/Divulgação)

17/09/2022 - 10h02

O Futsal masculino de São Miguel do Oeste, representado pelo Joni Gool, tem uma partida decisiva para o seu futuro nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que estão sendo disputados na cidade de Blumenau. Vai enfrentar, a partir das 13h30, o time de Pinhalzinho. Com um empate a equipe do técnico Juninho avança à segunda fase da competição.

São Miguel estreou com vitória diante de Siderópolis. Com gols de Felipe (3), Matheus e GAbigol, ganhou por 5 a 2. Ontem (16), diante de Braço do Norte, conheceu sua primeira derrota nos Joguinhos. Perdeu por 3 a 1. Felipe anotou o gol migueloestino. 

Braço do Norte, que venceu seus dois compromissos, lidera o grupo com 6 pontos. São Miguel e Pinhalzinho somam 3. Siderópolis é o lanterna. Siderópolis já está classificado. SãoMiguel necessita de um empate para se classificar.

Futebol M e Futsal F perdem 

Do Futebol masculino e o Futsal feminino não se deram bem nos Joguinhos Abertos realizados em Blumenau. Representado pelo Guarani, o futebol levou 9 a 0 de Jaraguá do Sul e perdeu para Blumenau por 1 a 0. Hoje encerra sua participação diante de Rio do Sul. Já o Futsal feminino, representado pelo Gol de Bico, também perdeu seus dois compromissos. Foi derrotado por Joinville por 2 a 1 e por Chapecó por 7 a 2. Hoje enfrenta Faxinal dos Guedes na última rodada da primeira fase.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook