Futsal fem estréia com goleada nos micros dos JASC em Tunápolis

Gol de Bico representa São Miguel do Oeste nos micros de Tunápolis (Foto: Gol de Bico/Divulgação)

Gol de Bico representa São Miguel do Oeste nos micros de Tunápolis (Foto: Gol de Bico/Divulgação)

31/08/2023 - 06h30

Começou ontem (30) e vai até domigo (03), em Tunápolis,  a fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição conta com a participação de 18 municípios na disputa de quatro modalidades: bocha M/F, bolão M/F, futsal M/F e voleibol F. 

O Futsal de São Miguel do Oeste estreou na tarde desta quarta-feira. O time feminino, representado pelo Gol de Bico, aplicou 7 a 0 em São José do Cedro. Hoje, às 13hs, no ginásio de esportes Cacildo Froelich, a equipe migueloestina volta à quadra para enfrentar Saudades. O Futsal feminino é disputado por cinco municípios, que jogam em turno único, todos contra todos, classificando-se os três primeiros colocados para a etapa regional. 

Já o Futsal masculino de São Miguel do Oeste não se deu bem na estreia, perdendo para Saudades por 4 a 2. Nesta quinta a equipe migueloestina enfrenta Itapiranga, em jogo marcado para às 15h30, no ginásio Cacildo Froelich. São Miguel está na chave A, junto com Saudades, Itapiranga e Iporã do Oeste. Avançam às semifinais as duas primeiras colocadas de cada grupo. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook