Gol de Bico venceu na estreia em Campo Erê (Foto: Stenio Wathier/JRTV)
O Gol de Bico volta a quadra na noite deste sábado (26) para seu segundo compromisso pelo Campeonato Catarinense de Futsal Feminino Adulto. Jogando no ginásio municipal de esportes, em São Miguel do Oeste, a partir das 18hs, o bicampeão estadual enfrenta o forte time da FME/Xanxerê. As duas equipes voltam a se encontrar depois da decisão do ano passado, vencida pela equipe migueloestina.
Os meses passaram, mas a perspectiva de um grande jogo permanece. Xanxerê, que toda vez que enfrenta o Gol de Bico impõe muitas dificuldades, promete endurecer a parada ainda mais neste sábado. Com reforços oriundos da Female, o adversário de logo mais vem mais forte e disposto a colher um bom resultado em São Miguel do Oeste.
Já o torcedor migueloestino neste confronto terá a oportunidade de ver em ação os novos reforços do Gol de Bico para a atual temporada. O clube manteve a base campeã e acrescentou ao elenco as atletas Julia, Lara e Andressa, que pela primeira vez vestirão a camisa multicampeã do Gol de Bico.
GOL DE BICO E XANXERÊ TERÁ A TRANSMISSÃO DO JRTV
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook