Futsal Joni Gool busca no Distrito Federal seu primeiro título nacional
De 4 a 11 de setembro, na cidade de Sobradinho, as equipes do Sub-15 e Sub-17 disputam o Brasileiro de Ligas de Futsal

No embarque uma pose histórica para a posteridade

No embarque uma pose histórica para a posteridade

02/09/2021 - 06h34

Com muito otimismo na bagagem, a delegação do Futsal Joni Gool embarcou na manhã desta quinta-feira (02) com destino ao Distrito Federal. Na cidade de Sobradinho, o clube migueloestino representará a Liga Catarinense de Futsal no Campeonato Brasileiro de Ligas Sub-15 (16) e Sub-17 (18), que será disputado de 4 a 11 de setembro.

Conforme destaca o professor Joni Schacker, o Futsal Joni Gool conquistou o direito de disputar o torneio nacional por ter sido campeão nas duas categorias. Em entrevista ao JRTV, o técnico/dirigente destacou o extenso currículo vitorioso do clube, que para coroar essa gigantesca trajetória vai em busca do título nacional.

Os adversários no Campeonato Brasileiro de Ligas já estão definidos. O Sub-15 está no Grupo A, tendo como rivais América (Minas Gerais), Morro Azul (Rio de Janeiro), Nova Geração (Distrito Federal) e Tigres Brasília (Distrito Federal). A estréia será contra o Tigres Brasília, às 13h30, de sábado. 

Já na categoria Sub-17, o Joni Gool está na Chave B juntamente com SESC Brasília Futsal (Distrito Federal), Morro Azul (Rio de Janeiro), Mara Rosa (Goiás) e Orion (Minas Gerais). A estreia do clube catarinense será no sábado, às 14hs, diante do Mara Rosa.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook