FUTSAL: Santiago vence e título do Brasileiro Sub 17 vai para o RS
Com uma brilhante campanha, o Futsal Joni Gool, de São Miguel do Oeste, sagrou-se vice-campeão

Delegação do Futsal Joni Gool de São Miguel do Oeste (Foto: Divulgação)

Delegação do Futsal Joni Gool de São Miguel do Oeste (Foto: Divulgação)

11/09/2021 - 11h01

Faltou pouco mesmo, mas o sonho de um título nacional foi adiado. Jogando na manhã/tarde deste sábado (11), na decisão do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal, na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, o Futsal Joni Gool, de São Miguel do Oeste, perdeu para a SER Santiago, do Rio Grande do Sul, por 7 a 3. 

Ao final do primeiro tempo o time gaúcho já vencia por 3 a 2. Na etapa final, o Santiago ampliou o placar, fazendo mais quatro gols. O representante catarinense não jogou mal. Buscou o jogo o tempo todo, mas quando não esbarrou no goleiro adversário falhou nas conclusões. E numa partida que vale título, o aproveitamento ofensivo pesa muito.

O Futsal Joni Gool, por ter sido campeão estadual, representou Santa Catarina muito bem na competição nacional nas categorias Sub 15 e Sub 17. O time Sub 15, do técnico Gersinho, fez boa campanha, porém perdeu quando não podia. Nas quartas de final, foi eliminado pelo Alex Futsal, de Goiás, por 5 a 3. Já o Sub 17 avançou às semifinais vencendo o 2 de Julho, do Maranhão, por 4 a 3. E ganhou o direito de fazer a final ao golear o Marec, do Distrito Federal, por 7 a 1.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook