FUTSAL: São Miguel defende liderança em São Carlos
Jogo neste sábado será realizado no ginásio Helio dos Anjos Ortiz, às 15h30, com transmissão ao vivo pelo JRTV

Foto: SMF/JG/Divulgação

Foto: SMF/JG/Divulgação

04/06/2022 - 08h26

Tem continuidade hoje (04) o Campeonato Estadual de Futsal, Série Prata. A competição envolve 18 equipes, divididas em três chaves. Todos jogarão contra todos, em turno e returno, dentro de seus respctivos grupos.

Os primeiros colocados de cada chave e mais o melhor segundo lugar, avançam direto para a terceira fase. Os demais disputam os play offs da segunda fase.

Na chave A hoje estaria classificadoà terceira etapa o São Miguel Futsal/Joni Gool, que tem 18 pontos e ocupa a primeira colocação com dois pontos a mais que a AD Modelo.

A rodada deste final de semana pode mudar o panorama do grupo. Apenas Novo Horizonte está fora do páreo. Restam 9 pontos por serem disputados. Com mais 3 pontos, São Carlos se garante na segunda fase. Tudo indica que Jardinópolis e Palmitos vão brigar ponto a ponto pela última vaga.

São Miguel (1°) defende a liderança contra Carlos Carlos (3°), fora de casa, em jogo marcado para este sábado (04) no ginásio Helio dos Anjos Ortiz, às15h30.

AD Modelo (2°),com 16 pontos, joga em casa contra Jardinópolis (4°), no ginásio Aloísio Knorts, às 19h30. Além de vencer, precisa tocer por um tropeço de São Miguel para pular pra ponta de cima da tabela.

Já Palmitos (5°) joga cartada decisiva às suas pretensões de classificação fora de casa contra Novo Horizonte (6°), em cofronto marcado para às 20h15. Só a vitória mantém o time palmitense na briga por vaga aos play offs. Com 5 pontos, está a três de Jardinópolis. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook