FUTSAL: São Miguel empata com Modelo e não é mais 100%

Com 19 pontos e invicto, São Miguel Futsal é líder disparado da Série Bronze

Com 19 pontos e invicto, São Miguel Futsal é líder disparado da Série Bronze

12/09/2021 - 11h09

O Futsal São Miguel continua invicto, mas não tem mais 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de Futsal, Série Bronze. Jogando no ginásio do Guarani, na tarde/noite de ontem (11), o time migueloestino ficou no empate em 2 a 2 com a AD Modelo. 

A equipe do técnico Cleber da Rosa Silveira sempre comandou o placar. Fez 1 a 0 com Gabi, aproveitando rebote do goleiro. O time visitante chegou a igualdade através de Maicon, finalizando bela jogada de Lucas. Peruzzo, num golaço, colocou São Miguel em vantagem novamente no placar. Em jogada individual, o goleador migueloestino deixou três adversários para trás antes de fulminar o goleiro da equipe visitante. 

O jogo já se encaminhava para o final quando Modelo chegou ao empate. Utilizando o goleiro-linha, a equipe vermelha com rápida troca de passes superou o bloqueio defensivo dos donos da casa, com Guilherme, já em cima da linha, mandando pra rede. Placar final: São Miguel 2 x 2 AD Modelo. No outro jogo da Série Bronze também deu empate: Luzerna 6 x 6 Independente.

O São Miguel Futsal, líder absoluto e isolado, chegou aos 19 pontos, livrando oito pontos de vantagem do seu seguidor mais próximo. Em 2° lugar está a AD Modelo, com 11 pontos. Depois aparecem Luzerna, com 7, Nova Itaberaba, com 4, e Independente, com 4. Classificam-se às semifinais os quatro melhores da primeira fase, com o seguinte chaveamento: 1° x 4° e 2° x 3°. Hoje os confrontos do cruzamento seriam São Miguel x Nova Itaberava e AD Modelo x Luzerna.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook