FUTSAL: São Miguel já alcançou 75% dos patrocínios necessários para disputar a Série C do estadual

09/02/2021 - 08h34

São boas as possibilidades do futsal de São Miguel do Oeste voltar às disputas oficiais ainda na atual temporada. De acordo com o que informou o presidente do novo clube migueloestino, Fábio Fagundes, as visitas em busca de patrocínios tem rendido resultados satisfatórios e hoje o São Miguel Futsal já tem assegurado cerca de 75% do valor orçado para 2021.

A Liga Catarinense de Futsal marcou o congresso técnico da Séries A, B e C para o dia 13 de fevereiro, na cidade de Pinhalzinho. Até lá, segundo assinalou Fagundes, o clube de São Migueldo Oeste tem prazo para informar se tem interesse ou não de participar do Campeonato Estadual de Futsal - Série C.  O dirigente comenta que até a reunião da LCF a diretoria continuará sua peregrinação atrás dos 25% de receita para alcançar a meta prevista.

O São Miguel Futsal disputará seus jogos, caso confirme presença no estadual, no ginásio municipal de esportes, cedido pela Prefeitura. A muncipalidade também bancará o transporte do time durante todo o campeonato. O grupo de atletas ainda não foi formado.  A direção somente manteve contato com alguns jogadores, que demonstraram grande interesse de contribuir para a volta do futsal adulto masculino às disputas oficiais.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook