Galpão com utensílios agrícolas e combustível pega fogo no interior de São João do Oeste
Mesmo salvando uma automotriz, dois tratores e um caminhão, os prejuízos com o incêndio passam de R$ 1 milhão

Foto: Divulgação whatsapp

Foto: Divulgação whatsapp

16/01/2022 - 09h34

Por volta de 10h20min deste sábado (15), um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão na Linha São João, interior do município de São João do Oeste, no Extremo Oeste catarinense.

Conforme as informações, no interior do galpão havia um carretão agrícola, um distribuidor de esterco, três toneis de diesel de 200 litros cada, oito tambores de óleo moto, um cilindro de oxigênio de 50 litros, um cilindro de argônio, duas P-13, uma plataforma automotriz, diversos equipamentos agrícolas e 300 fardos de feno.

Os funcionários da propriedade ainda conseguiram salvar uma automotriz, dois tratores e um caminhão com tanque de distribuição de esterco.

Quinze bombeiros trabalharam mais de 4 horas no combate ao fogo e rescaldo do incêndio. Foram utilizados aproximadamente 160 mil litros de água.  A guarnição ainda conseguiu evitar que o fogo atingisse duas estruturas que estavam ao redor, como uma pocilga e outro galpão com insumos, adubos e maquinário agrícola.

Para o rescaldo ainda foi solicitado auxílio de uma giratória da Prefeitura de São João do Oeste para a remoção do feno.

Os prejuízos são estimados em mais de um milhão de reais.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Diana Isabel/Rede Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook