GAUCHÃO: Inter e Grêmio foram da zona de classificação. Ypiranga é a sensação

Com falha do goleiro e gol contra, Inter conhece sua primeira derrota no Gauchão

Com falha do goleiro e gol contra, Inter conhece sua primeira derrota no Gauchão

09/03/2021 - 05h41

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

O Campeonato Gaúcho promete fortes emoções este ano. Hoje Inter e Grêmio, em 5° e 6° lugares, estariam fora da segunda fase. O quatro classificados seriam Ypiranga, com 7 pontos, Aimoré, Caxias e São Luiz, com 6. 

A equipe tricolor jogou apenas uma partida, com seus titulares, e venceu bem. O Internacional disputou 3 jogos e seu aproveitamento deixa a desejar, com uma vitória, um empate e uma derrota, alcançando um percentual de pouco mais de 40%. O time de transição utilizado pelo colorado não está conseguindo fazer frente a maior experiência de seus adversários. 

Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno único. Avançam às semifinais os quatro melhores. Os dois últimos serão rebaixados. São José, Pelotas e Novo Hamburgo aparecem como candidatos ao descenso. 

No ano passado, Grêmio e Inter também deram mole e tiveram que se enfrentar na etapa de cruzamento. O tricolor levou a melhor e acabou campeão. Essa história de achar que com os titulares vão vencer a hora que quiserem, não é bem assim. Jogar sob pressão, a coisa muda de figura.

Dois times aparecem como destaque até aqui: Ypiranga (3 jogos) e o Caxias (2 jogos). O Juventude, que na atual temporada disputará a Série A, soma uma vitória e duas derrotas. É outro que deve se recuperar na competição e brigar por vaga à fase seguinte.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook