Geromel, peça fundamental do sistema defensivo do Grêmio
No Chile, o Grêmio
encerrou a preparação para o jogo com a Universidad Católica, nesta
quarta-feira, às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, com um treino na
academia do hotel. O zagueiro Pedro Geromel citou sua experiência europeia como
uma maneira de ajudar a encarar a maratona atual e também falou da expectativa
criada sobre Cavani.
O Tricolor não fez nenhuma atividade técnica na véspera da partida e só trabalhou na academia. São nove desfalques, sete deles por questões físicas: Victor Ferraz, Kannemann, Guilherme Guedes, Leonardo, Maicon, Jean Pyerre e Everton. Pepê também se recupera de desconforto, mas estaria suspenso, assim como Paulo Miranda.
— Até o Natal, acho que jogamos todo meio e fim de semana. Isso aparece por meio de lesões nos jogadores, desgastes, jogos e viagens. Eu tenho vantagem, pela experiência, me preparo bastante. Tive muito tempo na Europa e faz com que saiba me preparar bem para este tipo de situação. Cada um tem que achar sua fórmula para estar na melhor forma física — diz Geromel.
Cavani
O capitão do Grêmio, claro, também foi perguntado sobre a possibilidade do Grêmio contratar Cavani e como isso impactaria no grupo. O Tricolor mantém contatos com o uruguaio, mas não há expectativa de qualquer anúncio — a torcida nutriu esse sonho pela transmissão de aniversário do clube, nesta terça.
"Grandes jogadores são sempre bem-vindos. Vindo grande jogadores, só agrega valor ao grupo. É muito importante para o Grêmio seguir ganhando títulos, a gente está aí... Vamos ver o que acontece (risos)" (Geromel)
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook