Geromel cita experiência europeia para encarar maratona e fala de Cavani: "Veremos o que acontece"

Geromel, peça fundamental do sistema defensivo do Grêmio

Geromel, peça fundamental do sistema defensivo do Grêmio

15/09/2020 - 21h15

No Chile, o Grêmio encerrou a preparação para o jogo com a Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, com um treino na academia do hotel. O zagueiro Pedro Geromel citou sua experiência europeia como uma maneira de ajudar a encarar a maratona atual e também falou da expectativa criada sobre Cavani.

O Tricolor não fez nenhuma atividade técnica na véspera da partida e só trabalhou na academia. São nove desfalques, sete deles por questões físicas: Victor Ferraz, Kannemann, Guilherme Guedes, Leonardo, Maicon, Jean Pyerre e Everton. Pepê também se recupera de desconforto, mas estaria suspenso, assim como Paulo Miranda.

— Até o Natal, acho que jogamos todo meio e fim de semana. Isso aparece por meio de lesões nos jogadores, desgastes, jogos e viagens. Eu tenho vantagem, pela experiência, me preparo bastante. Tive muito tempo na Europa e faz com que saiba me preparar bem para este tipo de situação. Cada um tem que achar sua fórmula para estar na melhor forma física — diz Geromel.

Cavani

O capitão do Grêmio, claro, também foi perguntado sobre a possibilidade do Grêmio contratar Cavani e como isso impactaria no grupo. O Tricolor mantém contatos com o uruguaio, mas não há expectativa de qualquer anúncio — a torcida nutriu esse sonho pela transmissão de aniversário do clube, nesta terça.

"Grandes jogadores são sempre bem-vindos. Vindo grande jogadores, só agrega valor ao grupo. É muito importante para o Grêmio seguir ganhando títulos, a gente está aí... Vamos ver o que acontece (risos)" (Geromel)

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook