Geromel e Kannemann convivem com lesões e encaram dificuldade para engrenar dupla no Grêmio

Geromel e Kannemann não conseguem manter uma sequência de jogos por causa das lesões

Geromel e Kannemann não conseguem manter uma sequência de jogos por causa das lesões

26/12/2020 - 07h47

A dupla Geromel e Kannmann começou junta a semifinal da Copa do Brasil, vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta-feira. Mas não acabou. Aliás, tem sido a tônica em 2020 os dois zagueiros enfrentar problemas físicos alternados e não conseguirem sequência na parceria de sucesso.

Ambos estiveram juntos em campo por 35 minutos, até Geromel deixar o campo ainda no primeiro tempo com problema muscular na coxa esquerda. Entregou a faixa de capitão para o colega de zaga e foi ver do banco uma atuação de gala do companheiro.

O último jogo dos dois juntos havia sido o empate com o Santos, pelas quartas da Libertadores, também na Arena. Kannemann, na ocasião, voltava após um mês fora e acabou sacado no intervalo. Na derrota na Vila Belmiro, o argentino ficou no banco de reservas.

A dupla Geromel e Kannemann não tem conseguido atingir continuidade em 2020. Foram apenas 16 jogos juntos na temporada. Os defensores tiveram problemas físicos — quase sempre alternados —, o que os colocou ao lado dos outros zagueiros do elenco. Em 2019, a dupla atuou 31 vezes.

Geromel jogou 31 partidas em 2020, enquanto Kannemann esteve em campo em 24 oportunidades. David Braz tem 38 jogos disputados, e Rodrigues e Paulo Miranda, 21.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook