Geromel, Kannemann e Jean Pierre podem ser as novidades no Grêmio que enfrenta o Santos

Kannemann e GEronel tem chances de retornar contra o Santos

Kannemann e GEronel tem chances de retornar contra o Santos

10/10/2020 - 11h28

O meia Jean Pyerre está curado da Covid-19 e já retomou suas atividades no CT Luiz Carvalho. O resultado de novo teste do atleta deu negativo para a doença, liberando-o para os treinamentos com os companheiros, assim como ocorreu com Geromel e Kannemann nos últimos dias.

Jean inclusive registrou nas redes sociais sua chegada ao CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira. O meia estava em fase final de recuperação de lesão muscular, já treinando, quando testou positivo para a doença.

Além de Jean, os zagueiros Geromel e Kannemann também foram reintegrados aos treinamentos nesta quinta-feira, recuperados da Covid-19. Agora, resta ao trio retomar a presença nos treinos com bola com os companheiros. A presença dos três contra o Santos não está garantida.

Jean e Geromel se recuperavam de problemas musculares antes da Covid. O zagueiro não atua desde o dia 16 de setembro, na derrota para a Universidad Católica, no Chile. Já o meia não joga desde a derrota para o Sport, no dia 3 de setembro.

Kannemann entrou em campo no Gre-Nal da Libertadores, dia 23, no Beira-Rio. Depois, foi preservado da derrota para o Atlético-MG e testou positivo para a Covid-19.

Everton deve ser novidade no Grêmio na viagem a Santos. O atacante se recuperou da Covid-19 e passou por período de treinos físicos antes de voltar a ser relacionado.

O volante Matheus Henrique é baixa, suspenso. Cortez volta após cumprir suspensão, enquanto Alisson, Orejuela e Darlan devem ficar novamente à disposição após serem preservados na vitória sobre o Coritiba.

Time mais provável para enfrentar o Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diego Barbosa; Lucas Silva, Maicon e Jena Pierre; Alisson, Pepê e Diego Souza.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook