FUTSAL FEMININO: Gol de Bico atropela Joaçaba Futsal e fica em 1° lugar no grupo A do estadual

Com Ane e Mari de articuladoras, Gol de Bico deu show (Foto: Fernandodra.fotos.com)

Com Ane e Mari de articuladoras, Gol de Bico deu show (Foto: Fernandodra.fotos.com)

18/09/2023 - 23h50

O Gol de Bico brindou seu público com mais um show de futsal. Jogando sábado (17) no ginásio municipal de esportes, em São Miguel do Oeste, o atual campeão catarinense, com uma exibição de gala, simplesmente atropelou ao Herval do Oeste/Joaçaba Futsal por 11 a 4. O placar chegou a estar 11 a 1, mas nos minutos finais o time do Vale do Rio do Peixe aproveitou que das donas da casa tiraram o pé do acelerador para descontar. Os gols migueloestinos foram anotados por Jana (4), Camila (2), Mari (2), Luaninha, Ane e Claudia.

Mesmo com o compromisso da vitória, o time de Tcherlyn Erlo mostrou muita desenvoltura, serenidade e criatividade. Foi uma das poucas vezes na atual temporada que o time pode contar com força máxima. Todas as meninas de fora estiveram presentes e mesmo sem jogarem juntas há bastante tempo, mostraram ótimo entrosamento. Sempre é bom lembrar que a goleada histórica foi construída em cima do vice-campeão estadual de 2022. Ane, Mari, Camila e Manú jogaram muito, mas a grande destaque foi Jana. Com 4 gols e várias assistências, a pivô fez uma das melhores apresentações com a camisa do Gol de Bico. 

CAMPANHA IMPECÁVEL NA PRIMEIRA FASE

A última rodada do returno da primeira fase será concluída no próximo sábado (30), com mais dois confrontos: Pinhalense x Futsal Moleque e São Lourenço x Aspelc. O Gol de Bico termina a fase com a melhor campanha da chave A, somando 27 pontos. O 2° lugar, independente dos outros resultados, é da Pinhalense, com 22 pontos. São Lourenço e Herval do Oeste/Joaçaba Futsal estão iguais, com 12 pontos. Nos jogos do próximo final de semana as duas equipes definem a terceira e quarta colocações.

GOL DE BICO JÁ CONHECE SEU ADVERSÁRIO

A Liga Catarinense de Futsal já divulgou a tabela do mata-mata das quartas de final. Os confrontos de ida estão marcados para dia 30 de setembro. O Gol de Bico sai para pegar a FME Indaial/ANGF, 4° colocado do grupo B. A Pinhalense já conhece seu adversário. É o Monte Carlo Futsal. A Associação Desportiva 3R, de Joinville, e FME Itajaí/Marcilio Divas, esperam para saber quem vai pegar São Lourenço ou Joaçaba Futsal. 

FICHA TÉCNICA

GOL DE BICO                                                          11

Claudia, Ane, Mari, Camila, Jana, Manú, Laine, Luaninha, Ariane e Nicole. Técnica: Tcherlyn Erlo.

HERVAL DO OESTE/JOAÇBA FUTSAL   04

Alicia, Luisa, Naia, Taynara, Thalia eViviane. Técnico: Júnior Da Silva.

ARBITRAGEM

Josimar Signor, Isaque Nardes, Miziara Maran e Sabrina Vosniak

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook