Gol de Bico goleia Ipumirim e dispara na liderança do estadual

Com mais uma bela vitória, Gol de Bico consolida sua liderança no grupo "A" (Reprodução/JRTV)

Com mais uma bela vitória, Gol de Bico consolida sua liderança no grupo "A" (Reprodução/JRTV)

16/07/2023 - 17h08

Um público reduzido enfrentou a noite fria deste sábado (15) para conferir mais uma apresentação do Gol de Bico no estadual de futsal feminino adulto. O Futsal Moleque, de Ipumirim, bem que tentou acabar com a invencibilidade do time de São Miguel do Oeste, quando nos primeiros movimentos da bola abriu o placar através de Fernanda.

Mas foi o que bastou para mexer com os brios das comandadas da técnica Tcherlyn Erlo. Com amplo domínio das ações, o Gol de Bico foi amontoando gols, até construir mais uma goleada na competição: 8 a 4. A primeira etapa foi finalizada com a vantagem do time migueloestino por 6 a 2.

Os gols da bela vitória do Gol de Bico foram anotados porAriane (2), Mari (2), Camila (2), Jana e Ane. Para o Futsal Moleque anotaram Fernanda e Rafa (3). Agora o representante de São Miguel do Oeste soma 18 pontos conquistados em 6 jogos disputados. Com 100% de aproveitamento, consolida sua liderança na classificação geral.

O próximo compromisso do Gol de Bico pelo estadual será sábado, dia 22, às 19hs, em Pinhalzinho, contra a Associação Pinhalense.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook