Gol de Bico goleia São Lourenço e amplia sua vantagem na liderança da chave A do estadual feminino

Ane e Ariane brilharam em mais uma bela vitória do Gol de Bico (Foto: Gol de Bico/Divulgação)

Ane e Ariane brilharam em mais uma bela vitória do Gol de Bico (Foto: Gol de Bico/Divulgação)

04/06/2023 - 04h52

Dois jogos movimentaram a chave A do Campeonato Catarinense de Futsal Adulto Feminino, na noite deste sábado (03). Em São Miguel do Oeste, no ginásio municipal de esportes, o Gol de Bico , atual campeão estadual, goleou ao São Lourenço/Xbett99 por 6 a 1. E na cidade de Serra Alta, a Aspelc foi derrotada pelo Moleque Futsal por 7 a 3. Pinhalense e Joaçaba Futsal fecham a rodada em jogo marcado para dia 8 de junho, às 17hs, no Centro de Eventos Aloísio Floss, em Pinhalzinho.

Gol de Bico e São Lourenço protagonizaram um belo espetáculo em São Miguel do Oeste. O ginásio da municipalidade mais uma vez recebeu bom público, que vibrou muito com mais uma boa atuação do campeão catarinense. Contando com o retorno de jogadoras importantes, como a goleira CLáudia, as pivôs Jana e Cíntia e a ala Manú, o time da técnica Tcherlyn Erlo impôs sua melhor condição técnica para ampliar sua vantagem na liderança da chave A, agora com 12 pontos. 

E quem foi ao ginásio municipal se deliciou com o show de bola da fixo Ane. Ela simplesmente sabanjou categoria, aplicando dribles desconcertantes (com direito a caneta e lambreta) em suas adversárias, além de boa parte da partida exercer a função de garçom e ser a artilheira do jogo com três gols. Para o Gol de Bico também marcaram Camila, em duas oportunidades, e Ariane. 

Uma bonita festa com os times das categorias de base do Gol de Bico abriram a programação na noite esportiva no ginásio municipal de esportes. O clube de São Miguel do Oeste caminha a passos largos para terminar com a melhor campanha na primeira fase.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook