Gol de Bico/São Miguel do Oeste conquista medalha de Prata nos Joguinhos Abertos

Divulgação

Divulgação

26/07/2023 - 09h47

Com uma grande campanha, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Gol de Bico, representando São Miguel do Oeste, sagrou-se vice-campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na modalidade de Futsal Feminino. O título ficou com Criciúma. A competição tem como sede a cidade de Curitibanos. 

Na fase de grupos, São Miguel do Oeste venceu Lages, por 5 a 1, e Maravilha, por 4 a 2. A única derrota nos Joguinhos ocorreu para Criciúma, por 1 a 6. No mata-mata da segunda fase, o time da técnica Tcherlyn Erlo goleou Tubarão por 6 a 2. E na semifinal, com uma exibição de gala, São Miguel atropelou Chapecó por 5 a 0.

Na decisão do Futsal Feminino, voltaram a se encontrar São Miguel e Criciúma. Desta vez o cenário foi outro daquele registrado na fase de grupos. Na final deu empate, em 2 a 2. A disputa da medalha de ouro foi para os pênaltis, com vitória da equipe do Sul do estado, por 5 a 4.

Atletas, comissão técnica e dirigentes do Gol de Bico vibraram muito com a conquista da medalha de prata. "Por detalhes não veio o Ouro", lamentou Tcherlyn.  

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 




  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook