Gol de Gabi, no final, garante liderança invicta do São Miguel Futsal na Taça Barriga Verde

Gabi, com um golaço no final, garantiu mais uma vitória migueloestina (Foto: SMF/JG)

Gabi, com um golaço no final, garantiu mais uma vitória migueloestina (Foto: SMF/JG)

29/10/2022 - 22h15

O ginásio de esportes do Guarani, em São Miguel do Oeste, foi palco neste sábado de um belo jogo de futsal pela Taça Barriga Verde de  Futsal. Em confronto válido pela sexta rodada da fase de classificação, estiveram frente a frente o São Miguel Futsal/Joni Gool e a Abelardense. 

Com um gol no apagar das luzes, o time miguelestino comemorou sua quinta vitória, em seis jogos. Somando 16 pontos em 18 disputados, São Miguel termina a primeira fase com a melhor campanha e com o primeiro lugar assegurado. 

O início de partida dos comandados de Cleber da Rosa Silveira foi trepidante. Em poucos minutos, sem deixar o adversário sair de seu campo de defesa, abriu 3 a 0, com gols de Jako e Felipe (2). Maurí diminuiu para 3 a 1. O time de Abelardo Luiz encostou no placar fazendo 3 a 2 através de Renatinho. Jako ampliou para São Miguel: 4 a 2.  Com gols de Renatinho e Yago, a equipe abelardense chegou ao empate. E no finalzinho, Gabi, com um golaço, decretou a vitória dos donos da casa. 

FICHA TÉCNICA

São Miguel Futsal/Joni Gool      5

Leo Giovenardi, Jean, Mateus, Jako, Felipe, Cabeça, Gabi, João, Luquinhas, Vitinho, Gabriel, Paulo, André e Eric. Técnico: Cleber da Rosa Silveira.

Abelardense                                      4

Gabriel, Maurí, Ede, Yago, Luan, Maurício, Cleo, Renatinho, Elias, Alemão, Gustavo, Jonas e Jefe. Técnico: Marcelo Arseno.

Arbitragem

Nícolas Rossini, Fernando Rangel, Cleucimar Dias e Helio Rospide.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook