A guarnição policial militar foi acionada para deslocar-se até um banco, na Rua Almirante Barroso, em São Miguel do Oeste, no qual um homem informou que ligaram no seu telefone fixo dizendo que haviam sequestrado sua filha e que queriam o valor de R$ 5 mil reais.
Ao perceber que era golpe, o homem inventou que tinha uma filha com o nome Maria, afirmando que deveria ser ela, o que foi confirmado pelo estelionatário.
Diante do ocorrido, a vítima desligou o telefone e ligou no 190. O telefone da vítima estava raqueado, se tratando de mais uma parte do golpe dos estelionatários. No outro lado da linha um estelionatário atendeu e se identificou como "tenente" e informou que era pra fazer tudo o que os estelionatários estavam pedindo, pois estavam sendo monitorados.
Diante da orientação, a vítima foi até o banco para sacar o dinheiro. Os funcionários diante do relato, ligaram para a PM.
Fique atento:
- A Polícia Militar orienta que podem raquear o seu telefone e qualquer ligação feita por ele cairá nos estelionatários;
- Nunca informe nome de familiares;
- Não faça depósitos;
- Peça um telefone emprestado para acionar a PM e mantenha calma.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook