Golpe tira R$ 80 mil via PIX de conta de vítima de São Miguel do Oeste

05/05/2021 - 08h24

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Estelionato no centro de São Miguel do Oeste. Foi na tarde de terça-feira (04), por volta das 16h30min. A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para deslocar-se até a Rua Santos Dumont.

No local, a vítima relatou que acerca de uma semana estão entrando em contato por telefone, se identicando como responsável pelo suporte do Banco, o qual repassava que não tinha tempo e encerrava o contato.

Na terça-feira retornaram a ligar, solicitando a atualização de dados. Sua esposa optou por resolver a situação e seguiu o passo a passo com o atendente por telefone, e que no final aparaceu uma mensagem "atualização parcialmente concluída". Ela até questionou, porém pediram para não acessar a conta por duas horas.

Sendo que por volta das 16 horas o gerente do Banco de São Miguel do Oeste entrou em contato, informando que foi realizado uma transferência via PIX no valor de R$ 80.000,00, perguntando se tinham conhecimento. Ela negou de imediato, sendo que o gerente ficou por dar retorno se conseguiria rastrear e estornar a transação.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook