Governo do Estado marca forte presença em Itapiranga nesta semana

Foto Divulgação

Foto Divulgação

21/07/2021 - 04h34

Itapiranga terá importantes projetos debatidos nesta semana. Na tarde desta terça-feira, 20, esteve no município, a vice governadora Daniela Reinehr.

Na pauta esteve o projeto de construção da ponte sobre o Rio Uruguai, ligando Itapiranga a Barra do Guarita, no Rio Grande do Sul. O evento com presença da vice-governadora aconteceu no auditório da Associação Empresarial.

Conforme o presidente da Assemit, Lucir Guareschi, estiveram presentes os prefeitos de Iporã do Oeste Adélio Marx, de Tunápolis Marino Frey, de São João do Oeste Genésio Anton, Três Passos Arlei Tomazoni e de Barra do Guarita Rodrigo Locatelli Tisott. Itapiranga contou com a presença do vice-prefeito Nilo Bourscheidt em virtude de uma agenda já estabelecida anteriormente pelo prefeito Alexandre Ribas.

Segundo o presidente da Assemit, a vice-governadora apoia o movimento Pró-ponte e tem proximidade com o ministro de Infraestrutura Tarcísio Freitas.

Para este sábado, 24, está previsto um evento ainda maior em Itapiranga para a visita do governador Carlos Moisés. Ele vem acompanhado de vários deputados e deve anunciar a liberação de recursos para conclusão do projeto da Avenida Uruguai, com projeção de até 14 milhões de reais, além de novidades do Asfalto da Fronteira, a ITG 070 de Itapiranga a Tunápolis.

Outro anúncio aguardado é para o pagamento de emendas parlamentares para vários municípios da região. A Bancada do Oeste tem direcionado esforços para valores consideráveis aos municípios do Extremo Oeste que aguardam anúncio do governador.

Moisés deve chegar a Itapiranga às 9 horas. O helicóptero vai pousar no estádio da Montanha e na sequência a programação ocorre na Sociedade Imigrantes.

Carlos Moisés inicia o roteiro de visitas a município do Oeste de Santa Catarina nesta quarta-feira, 21. No Extremo Oeste ele estará somente em São José do Cedro na sexta-feira, 23, e no sábado, 24, em Itapiranga.

Na Sociedade Imigrantes a programação inicia às 10 horas com atos de Governo, seguido de anúncios da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, ato da Secretaria de Estado da Educação e ato de entrega de emendas parlamentares para municípios da AMEOSC - Associação de Municípios do Extremo Oeste Catarinense.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook