GRANDE FINAL! Com duas vitórias, título do Sub-18 ficou com o Ceppli, de São Bento
Migueloestinos reclamam a não marcação de pênalti no segundo tempo da prorrogação, em lance que deu origem ao contra-ataque do terceiro gol dos donos da casa

Foto: @fernandodra.fotos/FJG

Foto: @fernandodra.fotos/FJG

10/12/2021 - 22h14

A bola rolou na noite desta sexta-feira (10) pela Liga Catarinense de Futsal, em São Bento do Sul, com o segundo confronto entre Esporte Clube Ceppli e Futsal Joni Gool, válido pela decisão do Sub-18. Num jogo empolgante, muito equilibrado e decidido nos detalhes, o time do Norte ficou com o título estadual, ao vencer por 5 a 3, no tempo regulamentar, e por 4 a 2, na prorrogação.

Na partida de ida, em São Miguel do Oeste, a equipe migueloestina venceu por 7 a 3. Por isso o Futsal Joni Gool jogava por vitória e empate no tempo normal para ser bi-campeão. Desta vez não deu. Mesmo fazendo uma grande apresentação, a equipe do técnico Juninho não conseguiu segurar o empolgado time local. Na prorrogação, o EC Ceppli chegou a abrir 2 a 0, mas o Joni Gool ainda no primeiro tempo chegou a igualdade: 2 a 2.

Na segunda etapa da prorrogação ocorreu o lance polêmico e que acabou por originar o terceiro gol do Ceppli. A pressão do Joni Gool em busca da virada era grande. Num bate-rebate dentro da área, o jogador de São Miguel do Oeste caiu, alegando ter sido atingido por uma cotovelada. O atleta migueoestino ficou caído e disso se aproveitou o adversário, para com um jogador a mais armar o contra-ataque e fazer 3 a 2. O quarto gol foi uma consequência.

Ao final da partida, em entrevista a imprensa de São Bento do Sul, o técnico Juninho disse que o jogo foi muito igual e decidido no detalhe. Cobrou energicamente a não marcação do pênalti, que poderia ter mudado completamente a história da decisão. Apesar da perda do título, restou a certeza de um trabalho bem feito com a conquista do vice-campeonato. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook