Grande público na apresentação do novo time do São Miguel Futsal/Joni Gool

Foto: Renan Pereira/Pato Futsal

Foto: Renan Pereira/Pato Futsal

16/03/2022 - 09h22

O ginásio do Guarani praticamente lotou na noite desta terça-feira (15), para o jogo amistoso entre São Miguel Futsal/Joni Gool e Pato Futsal. E quem esteve na praça de esportes bugrina foi recompensado por um belo espetáculo. O jovem time migueloestino fez apenas seu segundo jogo na temporada. Já a gabaritada equipe paranaense encontra-se em fase final de preparação para a Liga Nacional de Futsal, da qual é bicampeã.

A vitória foi do Pato Futsal, por 6 a 0. O placar, porém, não reflete o que foi a partida. O domínio das ações, como esperado, foi dos visitantes. Com vários jogadores de nível de seleção brasileira, como Cabriúva e Sinoê, o Pato Futsal impôs um forte ritmo de jogo, principalmente na etapa inicial quando abriu 4 a 0. No segundo tempo a partida ficou mais igual, com o São Miguel Futsal desfrutando de boas chances para marcar, mas pecando nas finalizações.

Como evento foi um gol de placa do São Miguel Futsal/Joni Gool. Ao final do jogo, o público aplaudiu as duas equipes. Um evidente sinal de que os apaixonados pelo futsal estavam com saudades de confrontos de alto nível. 

Mas o mais positivo foi a bela resposta dada pela equipe migueloestina. O técnico Cleber da Rosa Silveira com certeza saberá tirar desse amistoso muitos ensinamentos, que serão de muita utilidade no decorrer da temporada. O jovem time do São Miguel Futsal/Joni Gool ainda tem muito que aprender, mas também é verdade que mostrou virtudes e qualidades que alimentam o otimismo de seu torcedor para a disputa da Série Prata, que inicia dia 2 de abril. 

Na abertura do evento, o Pato Futsal foi presenteado com uma placa em forma de agradecimento pela participação no amistoso. O presidente Giovani Geron recebeu a lembrança e também presenteou a equipe de São Miguel Futsal/Joni Gool com uma camisa oficial do time pato-branquense.  Antes de a bola rolar, os atletas do Pato Futsal foram apresentados e receberam o carinho da torcida local. Um dos mais ovacionados foi o goleiro Dudu, revelado pelo futsal de São Miguel do Oeste.

FICHA TÉCNICA

SÃO MIGUEL/JONI GOOL           0

Odi, Jean, Luquinhas, GAbi, Léo Bugs, Léo Juvenardi, Welington, Carlos, Matheus, Jaco, Gbriel, Renan, Maicon, Vitinho, JOão, Emerson e Erich. Técnico: Cleber da Rosa silveira.

PATO FUTSAL                                        6

Dudu, André, Samuca, Rangel, Sinoê, Alê Falcone, Dedezinho, JOão Pedro, Xitão, Beiçola, Rensen, Leonardo, Eder, Cabriuva e Caio. Técnico: Sergio Lacerda.

ARBITRAGEM

Edivânio Ruschel, Nícolas Rosseto, cleonir Welter e Mirian Pasin. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook