Grando vira herói, Grêmio vence Athletic nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

13/03/2025 - 19h25

Não é à toa que o Grêmio é conhecido como Imortal. Em um jogo emocionante e muito equilibrado, o Tricolor venceu o Athletic nos pênaltis, depois de um empate por 3 a 3 no Estádio Joaquim Portugal na noite desta quarta-feira e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. 

Com um jogador a menos e ajudado por uma falha incrível do goleiro da equipe mineira, o time gaúcho avança no torneio nacional em uma noite em que Gabriel Grando, substituto de Tiago Volpi, pegou uma penalidade, saiu como heroi e colocou o Imortal na próxima fase do torneio nacional.

O resultado coloca o Tricolor na terceira fase do torneio e elimina o time mineiro. Agora, o time gaúcho aguarda pelo sorteio para saber quem vai enfrentar na sequência da competição nacional, em que briga pelo hexacampeonato.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook