Grave acidente deixa três homens mortos no Extremo Oeste de SC

25/02/2021 - 12h12

Um grave acidente deixou três homens mortos em Dionísio Cerqueira (SC) na noite de quarta-feira (24), por volta das 22 horas. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG/Titan, com placa de  Dionísio Cerqueira, e um veículo VW Gol, placas de Balneário Rincão (SC).

Na motocicleta tinham dos jovens, de 21 e 18 anos, que morreram no local. Já no carro estavam duas pessoas, sendo que o condutor, um homem de 31 anos, também morreu no local. O segundo ocupante do carro, um jovem que não teve a idade informada, foi conduzido ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP)  e Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste estiveram no local para a remoção e posterior identificação das vítimas.

As causas do acidente serão apuradas, mas, ao que tudo indica foi uma colisão frontal, sendo que após o choque o carro e a moto caíram em uma ribanceira ao lado da pista. A moto ficou distante cerca de 16 metros do veículo, e ficou completamente destruída. 

A PRF de Planalto (PR), esteve no local para realizar o levantamento do acidente e controlar o trânsito que ficou lento durante a ocorrência. Atenderam o fato o Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira, Polícia Civil, IML, IGP e Polícia Rodoviária Federal.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook