Grave acidente mata duas pessoas e deixa duas em estado crítico na BR 158

Divulgação/Bombeiros

Divulgação/Bombeiros

03/03/2023 - 10h28

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na madrugada desta sexta-feira (2), em Cunha Porã. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas por volta da 1h42min, e atenderam a ocorrência na linha Sabiazinho, na BR-158.

O acidente envolveu um VW/Gol branco, com placas de Cunha Porã, e uma carreta Volvo modelo FH, com placas Mercosul.

A condutora do VW/Gol, de 32 anos, encontrava-se em óbito, o carona do assento traseiro do lado esquerdo, um masculino adulto que não foi identificado, também encontrava-se em óbito. A carona da parte dianteira, uma feminina adulta, encontrava-se inconsciente e em estado crítico, encarcerada com os membros inferiores presos, fraturas politraumatizados e afundamento de crânio, e a quarta vítima, uma feminina adulta que não foi identificada, encontrava-se em estado crítico, encarcerada, se queixando de bastante dores nas costas e no membro inferior direito.

O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele relatou que vinha do estado do Paraná e estava em trânsito na BR-158, quando aconteceu o acidente.

Os Bombeiros de Cunha Porã sinalizaram o local até a chagada da PRF, fizeram a extração de desencarceramento da vítima carona da parte dianteira, imobilizaram e socorreram a vítima na Viatura Auto Socorro de Urgência para o hospital de Cunha Porã. Deram continuidade no atendimento desencarcerando e imobilizando a quarta vítima de acordo com o protocolo padrão CBMSC, assim que foi realizado o desencarceramento a guarnição do SAMU de Maravilha chegou no local e conduziu a vítima até o Hospital de Maravilha.

O trem de socorro dos Bombeiros de Maravilha auxiliou os bombeiros de Cunha Porã no desencarceramento dos dois óbitos e limpeza da pista que encontrava-se com bastante óleo derramado. 

As Polícias Rodoviária Federal, Civil e Científica estiveram no local para os procedimentos. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook