Grêmio concentra em Atibaia para a decisão da CB com o Palmeiras

Resort possui bela estrutura esportiva e muito ar puro

Resort possui bela estrutura esportiva e muito ar puro

05/03/2021 - 05h03

O Grêmio desde de ontem (04) está em Atibaia, no interior paulista, para o segundo período no hotel Bourbon em 2021. Embora curto, o tempo servirá para o Tricolor aproveitar a estrutura em busca de mobilização para a final da Copa do Brasil, no domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O resort fica a 70km de São Paulo e tem mais de 570 acomodações. O Grêmio também ficou no local para o jogo com o Bragantino, na semana passada, e em outras oportunidades. Entre as atrações do resorte, muitas com restrições por conta da pandemia do coronavírus, estão cinema, pista de boliche e parque infantil.

Ar Puro

A região foi reconhecida há alguns anos pelo ar puro. A Unesco colocou apenas os Alpes suíços com ar mais puro que o local. A explicação é pela localização. Como está encravado em um conjunto de serras, o que facilita a circulação do vento e torna o ar mais limpo.

O elenco todo ficará reunido antes da decisão justamente para fazer ajustes tidos como determinantes para uma reversão. Como perdeu por 1 a 0 na Arena, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se ganhar por um gol, leva a disputa para os pênaltis.

Retiro para unir o grupo

"É importante também para conversar, reunir o grupo. É importante o sono, pra treinar. Isso é uma família. Falei com alguns jogadores líderes quando decidi ir para São Paulo antes e eles gostaram da ideia. Não vamos para qualquer jogo, vamos para uma decisão", explicou Renato.

O Grêmio permanece no hotel até sábado e tem previsão de deixar Atibaia e rumar para a concentração em São Paulo no início da tarde de sábado. A decisão contra o Palmeiras ocorre às 18h de domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook