Grêmio da Canela é campeão da Taça dos Cinquentões em Maravilha

Foto: Gabriela Kreutz

Foto: Gabriela Kreutz

29/11/2021 - 20h27

Os jogadores na faixa de 50 anos tiveram a oportunidade de mostrar que ainda tem muito futebol para mostrar. O Clube Recreativo Maravilha (CRM) promoveu a Taça dos Cinquentões, com a participação de oito equipes da região. O torneio de tiro curto (sistema de mata-mata) foi disputado em três finais de semana. O ingresso era o equivalente a um quilo de alimento. O montante arrecadado foi entregue  a APAE do município. 

Com uma campanha brilhante, fruto de um empate (e vitória nos pênaltis) e duas vitórias no tempo regulamentar, o Grêmio Gaúcho, de LInha Canela Gaúcha, São Miguel do Oeste, sagrou-se campeão invicto da edição 2021. A classificação final foi esta: Campeão - Grêmio Gaúcho (São Miguel do Oeste); vice-campeão - Palmitos; 3° lugar- Cunha Porã e 4° lugar - Iraceminha.  Grubber, de Cunha Porã, foi o goleador. O troféu de goleiro menos vazado foi conquistado por Nei, do Grêmio Gaúcho.

Na estreia, contra a forte equipe de Saudades,  deu empate em 0 a 0. Na cobrança de penalidades máximas, o Grêmio venceu por 4 a 2. Na semifinal, o tricolor da Canela Gaúcha goleou Cunha Porã por 4 a 1. E na decisão do título, o Grêmio Gaúcho não deu chance para Palmitos, aplicando 4 a 0.  Na disputa do3° lugar, Cunha Porã venceu Iraceminha por 2 a 0.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook