Grêmio domina o Náutico, vence na Arena e encosta na terceira posição da Série B

(Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

(Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

08/07/2022 - 23h43

O Grêmio venceu o Náutico por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena, em Porto Alegre, pela 17ª rodada da Série B. O Tricolor teve o domínio de quase toda partida, e marcou um gol em cada tempo. Aos 42 minutos de jogo, Ferreira abriu o placar em chute no ângulo. Na etapa final, aos 32, Bruno Alves completou de cabeça o cruzamento de Nicolas e ampliou para o Grêmio, que se firma ainda mais no G-4 e agora está apenas um ponto atrás do Bahia, terceiro colocado.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 29 pontos, na quarta posição. Neste momento, a diferença para o quinto colocado, o Criciúma, é de seis pontos, com o time catarinense ainda por jogar na rodada. Por outro lado, o Náutico entrou na zona de rebaixamento. Com 18 pontos, aparece em 17º lugar.

Titular após quase três meses, Ferreira, enfim, fez seu primeiro gol na temporada. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 soltou uma bomba de dentro da área, no ângulo, para abrir o placar para o Grêmio. A última vez que o atacante havia marcado foi no dia 23 de novembro, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook