O Grêmio perdeu por
3 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Mineirão. Isaque anotou o
gol gremista no jogo, enquanto Keno, três vezes, fez os do Galo. O time teve
uma atuação coletiva ruim pelo Brasileirão.
O goleiro Paulo Victor mais uma vez falhou. Num chute de Keno de fora da área, foi atrasado na bola. Quando fez a defesa, a bola já tinha ultrapassado a linha do gol. No segundo gol, a bola desviou num zagueiro e o tirou da jogada.
Já lateral-direito Victor Ferraz foi superado por Keno em dois dos três gols do Atlético-MG. É verdade que esteve mais desprotegido nesta partida. Outro que esteve bem abaixo de sua produção normal, foi Matheus Henrique. O volante prend em demasia a bola e esteve bem distante daquele jogador criativo que o Grêmio necessita. Ainda foi superado por Keno na velocidade no lance do terceiro gol, após lançamento do goleiro adversário.
Com a derrota o Grêmio estacionou nos 13 pontos, ficando na 13ª colocação. Já o Atlético-MG chegou aos 24 pontos e ampliou sua vantagem para 3 pontos sobre o Inter, que no momento ocupa a segunda colocação. O time mineiro tem um jogo a menos e abrir 6 pontos sobre seu seguidor mais perto.
O próximo compromisso do Grêmio é o clássico Grenal, dia 3, às 17hs, na Arena. Já o Atlético sai para enfrentar o Vasco, no Rio.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook