Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Na briga contra o
rebaixamento, Cuiabá e Grêmio fazem jogo atrasado pela 5ª rodada do
Brasileirão, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. O
Dourado está uma posição acima do Z-4, em 16º, com 17 pontos; o Tricolor tem 10
pontos, na vice-lanterna.
O Cuiabá venceu o Athletico na última rodada e está empolgado por mais um triunfo, que o levaria à 12ª colocação, bem distante da zona de rebaixamento. Dentro da Arena Pantanal, o retrospecto é de duas vitórias, três empates e três derrotas.
O Grêmio encara seu terceiro confronto direto seguido. Mesmo que vença o Cuiabá, não sairá da 19ª posição, mas encurta a distância para o próprio adversário, o primeiro fora da zona do rebaixamento, além de se aproximar do América-MG (18º) e Sport (17º). Na última rodada, o Tricolor perdeu para o São Paulo nos acréscimos, no Morumbi, no sábado.
Após a derrota para o São Paulo, Felipão já tinha deixado claro que deveria mudar o time. E o técnico promoverá, no mínimo, três alterações. A primeira dela será a entrada de Rodrigues na vaga de Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Depois, saem Lucas Silva e Jean Pyerre, no meio-campo. Nos seus lugares, entram Maicon e Villasanti, que fará sua estreia pelo clube.
Provável escalção do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos e Maicon; Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook