Grêmio encara o Guarani nesta sexta, sem Bitello e Ferreirinha

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

04/08/2022 - 22h49

O Grêmio realizou na manhã desta quinta-feira o último treino antes de encarar o Guarani, pela 22ª rodada da Série B. As atividades foram fechadas para o acesso da imprensa, no CT Luiz Carvalho. O time já está definido, mas a ausência do zagueiro Rodrigues é a novidade.

Antes de embarcar para Campinas, Roger aproveitou para trabalhar jogadas ensaiadas e fez os últimos ajustes para a partida desta sexta-feira.  A partida contra o Bugre ocorre a partir das 21h30, no estádio Brinco de Ouro.

O treinador conta com os desfalques de Bitello, suspenso por ter levado cartão vermelho, e Ferreira, com lesão grau um no músculo posterior da coxa esquerda. Nestas vagas, entram dois reforços: Lucas Leiva e Guilherme.

Brenno está totalmente recuperado de lesão muscular na panturrilha e após dois meses longe dos gramados também volta a ser opção. Logo que Roger assumiu o comando do time, em fevereiro deste ano, definiu o goleiro como titular e agora ele retorna à posição.

O provável Grêmio tem Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook