Felipão diz que o Grêmio precisa engatar uma sequência de vitórias para fugir da zona de degola (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio volta
todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro após a eliminação na Copa
Sul-Americana. Pela frente, encara uma sequência que pode ser decisiva para a
reação na tabela. Serão três confrontos diretos contra o rebaixamento nas
próximas rodadas.
A começar pelo América-MG, neste sábado, às 17h, na Arena. O Tricolor é o vice-lanterna, com seis pontos, três abaixo do próprio Coelho, o 18º, e pode passar o adversário no saldo de gols em caso de vitória logo mais.
Depois, vai ao interior paulista para duelo com o Bragantino, este integrante do G-6 no momento. Em seguida, enfrenta Chapecoense e São Paulo, 20º e 16º colocados, respectivamente.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook