Grêmio enfrenta o São Luiz com time alternativo

Léo Chú briga por espaço no grupo principal tricolor

Léo Chú briga por espaço no grupo principal tricolor

31/03/2021 - 08h09

São Luiz e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

A equipe de Ijuí tenta se recuperar da goleada por 4 a 0 sofrida para o Caxias na última rodada. O São Luiz está em quinto na tabela, com os mesmos 11 pontos do Ypiranga, atual quarto. E está a dois pontos de Grêmio e Caxias, vice-líder e terceiro colocado. Se vencer, encerra a rodada no G-4.

O Grêmio, por sua vez, vem de vitória maiúscula com goleada por 4 a 0 sobre o Pelotas. O Tricolor soma 13 pontos e é vice-líder do Gauchão a três pontos do líder Inter. Mas a equipe de Renato Portaluppi – que não viajou a Passo Fundo – tem um jogo a menos.

Transmissão: A RBS TV transmite o jogo ao vivo para todo o Rio Grande do Sul com narração de Luciano Périco e comentários de Mauricio Saraiva. O Premiere transmite a partida para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite e Lédio Carmona.

Escalação provável do São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Márcio Goiano; Leandro Leite, Paulinho, Gabriel Araújo, Ariel e Gustavo Xuxa; Hugo Almeida.

Escalação provável do Grêmio: Brenno; Victor Ferraz, Heitor (Emanuel), David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú (Léo Pereira) e Elias.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook