Grêmio Esportivo Gaúcho vence o Campeonato Municipal Master

Divulgação: Ascom e JRTV

Divulgação: Ascom e JRTV

19/06/2023 - 17h51

A equipe do Grêmio Esportivo Gaúcho, da linha Canela Gaúcha, sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Miguel do Oeste, na categoria Master, vencendo a A.D. Jardim Peperi por 3 a 1, na manhã deste domingo (18), no campo do Jardim Peperi. No jogo de ida, o placar foi de 2 a 1 para o Grêmio Gaúcho. Antes do jogo decisivo, a Ass. Cultural Caxiense disputou o 3º lugar em jogo único contra o E.C. Serrano, vencendo pelo placar de 2 a 0.

Um grande público acompanhou os jogos e solenidade de premiação, que também foi prestigiada pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi; secretário de Esporte e Cultura, Moacir Tommasel; secretário adjunto de Esporte, Fabinho Simioni; equipe da Secretaria; e vereadores.

A competição teve mais de quatro meses de duração, e envolveu cerca de 250 atletas e dirigentes de nove equipes. A faixa etária da categoria Master é acima dos 48 anos de idade.

O secretário Tommasel agradeceu todos os participantes e equipe da Secretaria pela organização. O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, parabenizou os envolvidos e destacou a importância do esporte para as comunidades. “Podem ter a certeza de que estas atividades terão sempre o total apoio da Administração Municipal”, frisou.

RESULTADOS

- Campeão: Grêmio Esportivo Gaúcho (Linha Canela Gaúcha)

- Vice-Campeão: A.D. Jardim Peperi (Bairro Jardim Peperi)

- 3º lugar: Ass. Cultural Caxiense (Linha Caxias)

- 4º lugar: E.C. Serrano (Linha São Pedro)

- Artilheiro: Ivanor Finato (Grêmio Esportivo Gaúcho) - 22 gols marcados

- Defesa menos vazada: Grêmio Esportivo Gaúcho – 11 gols sofridos

- Equipe mais disciplinada: E.C. Grêmio Guamerim - 13 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook