Grêmio faz certo em abrir mão da CB e priorizar o Brasileirão

Flamengo é o franco favorito para o duelo desta noite pela CB

Flamengo é o franco favorito para o duelo desta noite pela CB

15/09/2021 - 11h09

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Muita gente prega que o confronto desta noite, entre Flamengo e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, pode ser comparado ao duelo entre Davi x Golias. Não que o tricolor gaúcho seja pequeno, mas seu time hoje é bastante inferior ao do adversário. Só um milagre salva o Grêmio de uma eliminação. E, o que é pior, se repetir o mesmo nível de atuação do apresentado na Arena, no jogo de ida, leva outra goleada.

Por isso entendo que a direção priorize a partida de domingo que vem, pelo Brasileirão, contra o Flamengo. O Grêmio não está em condições de disputar título. O melhor negócio no momento é sair da zona de rebaixamento. Quando Felipão treinava o Criciúma, o tricolor apostou todas as suas fichas na Copa do Brasil. Acabou perdendo e no mesmo ano caindo para a 2ª Divisão. Portanto, esse filme os gremistas já viram e não querem que se repita.

A equipe prevista para iniciar o jogo desta quarta contra o Flamengo deve ter: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Campaz e Léo Pereira; Borja. Só meninos no meio de campo, mas todos de qualidade. Vai que dá certo. Quem sabe uma vitória, por qualquer placar, pra elevar o moral do time. Acreditar é preciso!

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook