Grêmio joga mal e perde para o Novorizontino

Renato Portaluppi em derrota do Grêmio para o Novorizontino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi em derrota do Grêmio para o Novorizontino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

17/09/2022 - 09h37

O Novorizontino foi bastante letal e mesmo com menos posse de bola, conseguiu vencer o Grêmio por 2 a 0 com gols no primeiro tempo, na noite desta sexta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Douglas Baggio e Gustavo Bochecha fizeram os gols da vitória do time da casa. O Tricolor fez uma partida muito ruim, do começo ao fim.

Foi o primeiro jogo sob o comando do novo técnico Mazola Júnior que derrotou Renato Gaúcho, que ainda não havia perdido desde o seu retorno. Lanterna do segundo turno, o Tigre do Vale não vencia há cinco jogos e só havia ganhado uma partida no returno. Por outro lado, o Imortal, que se mantém na terceira posição, perde a chance de ultrapassar o Bahia e assumir a vice-liderança.

Renato Portaluppi não gostou nem um pouco da derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Novorizontino. Após a partida, o treinador pediu desculpas ao torcedor, cobrou os jogadores, mas garantiu que o clube irá retornar à elite do Brasileiro.

O Tricolor não chegou perto de pontuar em Novo Horizonte. O time gaúcho sofreu fora da Arena, sequer ameaçou o adversário e voltou a tropeçar na Série B. Renato reconheceu a atuação ruim, cobrou os jogadores e não descartou fazer mudanças se não ver esforço dentro de campo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook