Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação
O Corinthians venceu o Grêmio por 3 a 1, de virada, na noite
deste sábado, na Arena, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato
Brasileiro. Gabriel Mec abriu o placar para os donos da casa no início do jogo,
mas André deixou tudo igual no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o
time paulista chegou à virada com dois gols em três minutos, novamente com
André e depois com Kaio César, com assistências de Yuri Alberto nos dois
lances.
O time de Fernando Diniz vence a segunda partida fora de
casa e vai para a parada da Copa do Mundo longe do Z-4. Luís Castro, ao
contrário, fica ainda mais pressionado no time gaúcho e o Grêmio, além de amargar
mais um fiasco em casa, fruto de mais uma atuação medíocre deixou o gramado sob
vaias. O torcedor gremista não suporta mais. O time e o treinador são fracos. O
futebol que o Grêmio vem apresentando não condiz com sua tradição de clube
copeiro.
-
14/06/2026 - 21h17 -
14/06/2026 - 20h51 -
14/06/2026 - 20h35 -
14/06/2026 - 02h51 -
13/06/2026 - 14h55 -
13/06/2026 - 14h31 -
13/06/2026 - 13h31
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook