Grêmio precisa da vitória hoje diante do Santos para afastar clima de desconfiança

Time de Renato entra em campo às 16h pressionado pelos maus resultados

Time de Renato entra em campo às 16h pressionado pelos maus resultados

03/02/2021 - 07h14

Fora da disputa do título do Brasileirão, o Grêmio vive sua pior sequência sem vencer desde 2016. São seis jogos de jejum. Para tentar encerrar a má fase, o Tricolor enfrentará um rival que ainda não venceu na temporada: o Santos. O duelo ocorre nesta quarta-feira, às 16h, na Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.

A queda na tabela vem acompanhada de um desempenho abaixo no mês de janeiro, com apenas 33% de aproveitamento em sete jogos. Destes, venceu apenas um, o primeiro do ano, contra o Bahia. De lá para cá, o Tricolor tem quatro empates e duas derrotas.

O técnico gremista terá retornos importantes de jogadores que ficaram fora contra o Coritiba e poderá escalar o time praticamente com força máxima. Diego Barbosa e Pepê não sentem mais dores, mas serão submetidos a mais um teste e são as principais dúvidas. Caso não possam atuar, Cortez e Ferreirinha assumem as vagas.

As voltas confirmadas começam por Kannemann e Matheus Henrique, suspensos na última rodada. Preservado contra o Coritiba, Vanderlei reassume a vaga no gol. Victor Ferraz e Rodrigues não começaram contra o Coxa, mas iniciam diante do Santos, assim como Diego Souza, recuperado de dores na coxa direita.

Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook