Time de Renato entra em campo às 16h pressionado pelos maus resultados
Fora da disputa do
título do Brasileirão, o Grêmio vive sua pior sequência sem vencer desde 2016.
São seis jogos de jejum. Para tentar encerrar a má fase, o Tricolor enfrentará
um rival que ainda não venceu na temporada: o Santos. O duelo ocorre nesta
quarta-feira, às 16h, na Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.
A queda na tabela vem acompanhada de um desempenho abaixo no mês de janeiro, com apenas 33% de aproveitamento em sete jogos. Destes, venceu apenas um, o primeiro do ano, contra o Bahia. De lá para cá, o Tricolor tem quatro empates e duas derrotas.
O técnico gremista terá retornos importantes de jogadores que ficaram fora contra o Coritiba e poderá escalar o time praticamente com força máxima. Diego Barbosa e Pepê não sentem mais dores, mas serão submetidos a mais um teste e são as principais dúvidas. Caso não possam atuar, Cortez e Ferreirinha assumem as vagas.
As voltas confirmadas começam por Kannemann e Matheus Henrique, suspensos na última rodada. Preservado contra o Coritiba, Vanderlei reassume a vaga no gol. Victor Ferraz e Rodrigues não começaram contra o Coxa, mas iniciam diante do Santos, assim como Diego Souza, recuperado de dores na coxa direita.
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook